Vídeo Revela: Como Idealizar o Seu Cliente Comprador Em 2 Passos Simples Para Melhorar a Sua Comunicação e VENDER TODOS OS DIAS.

 

Registre-se Para Receber o Vídeo Diretamente No Seu E-mail

Relacionamento carpinter

Conexões: Você sabe da sua importância?

Plataforma ead

Você sabe da importância de se fazer conexões?

[button font_size=”20″ color=”#008000″ text_color=”#ffffff” icon=”arrow-circle-o-right” url=”http://blog.luzimarcarpinter.com.br?src=blog3conexao” width=”” target=”_blank”]SIM, QUERO ME CADASTRAR NO CURSO AGORA![/button]

Hoje irei falar sobre este assunto tão importante, e que na minha opinião faz com que grandes negócios virem realidade devido a um poder que é invisível, mas muito poderoso que é criado quando dois ou mais indivíduos estão unidos para um só objetivo, no nosso caso o crescimento dos nossos negócios.

Desde adolescente eu sempre gostei de fazer amizade com pessoas mais velhas, levando em conta que ela sabia algo a mais do que eu, seja para conquistar uma garota ou para fazer uma escolha melhor na hora de decidir para onde sair a noite no final de semana.

Quando me tornei um profissional de suporte e manutenção de computador em 1998, eu também seguia esta linha, e acompanhava os melhores da minha empresa e sempre me espelhei neles para conseguir chegar no objetivo que eu queria.

Hoje eu ainda sigo este mesmo princípio e faço conexões com pessoas mais bem sucedidas do que eu ou mais bem informadas, para conseguir extrair delas o melhor e conseguir assim ir criando a minha escada para o sucesso.

[epico_capture_sc id=”236″]

Neste artigo e no vídeo acima, o meu objetivo e compartilhar com você um princípio que foi ensinado por Napoleon Hill um dos homens mais influentes na área de realização pessoal de todos os tempos, escritor e autor de várias obras que mudaram vidas e que continha mudando até hoje.

Em sua obra Pense e Enriqueça, Napoleon Hill ensina que duas mentes que se unem tem o poder de criar uma terceira força invisível e intangível que pode ser comparada a uma terceira mente.

Fazer conexões com pessoas que tem o mesmo objetivo que você e cuidar destas pessoas, se importar verdadeiramente por elas, faz com que você consiga criar uma rede de empresários que juntos podem conquistar objetivos inimagináveis.

Para te ajudar na sua jornada gostaria de te fazer 2 convites:

#1 – O primeiro é te convidar para conhecer a Parceria Positiva.

Uma rede de Networking Business idealizada pelo meu amigo Vagner Camargo, que está crescendo muito e segue o mesmo princípio de conexão do qual estou falando neste artigo.

Para saber mais sobre a Parceria Positiva clique no logo abaixo ou visite http://parceriapositiva.com.br .

Parceria Positiva

#2 – Segundo gostaria de te convidar para participar…

Mas devo alertar que não é para qualquer pessoa, você tem que estar comprometido com o seu resultado para participar.

De um treinamento inteiramente gratuito que estou desenvolvendo para ensinar pessoas como você a se relacionar com seus clientes de forma automática e conseguir aumentar as suas vendas.

Para participar clique no botão abaixo ou acesse: http://blog.luzimarcarpinter.com.br , você vai precisar colocar nome e e-mail para ter acesso ao conteúdo exclusivo.

[button font_size=”20″ color=”#008000″ text_color=”#ffffff” icon=”arrow-circle-o-right” url=”http://blog.luzimarcarpinter.com.br?src=blog3conexao” width=”” target=”_blank”]SIM, QUERO ME CADASTRAR NO CURSO AGORA![/button]

Nós vemos do outro lado! Se você gostou do conteúdo coloque seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos.

Luzimar Carpinter

Sobre o autor | Website

Minha Missão neste Mundo é fazer a diferença na vida das pessoas, compartilhando conhecimento, produtos e serviços de qualidade. Pra mim a Tecnologia e o Marketing aliados ao Empreendedorismo podem mudar vidas, trazendo mais liberdade e qualidade de vida para as Pessoas. "É dividindo que Multiplicamos Resultados"

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.