Como Chamar Atenção dos Clientes!?

Tempo de leitura: 2 minutos

Como Chamar Atenção dos Clientes?

Como impactar um cliente com sua empresa sendo nova no mercado?

Estas foram as perguntas feitas por um dos meus clientes em uma pesquisa que fiz recentemente.

E na dica de hoje você vai aprender como chamar a atenção dos clientes de uma maneira simples mas muito eficaz.

Assista ao vídeo abaixo ou continue lendo este artigo.

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A primeira coisa que você precisa é ter uma comunicação focada no cliente, ou seja, focada nos problemas que o seu produto ou serviço resolvem para os seus potenciais clientes.

A segunda coisa é criar um conteúdo que chame a atenção dos seus potenciais clientes para o problema.

como chamar atenção dos clientes

Existem várias formas de decidir qual o melhor conteúdo criar.

Mas se você ainda é uma empresa nova é necessário se perguntar: qual o maior problema o meu produto ou serviço resolve?

Depois desta pergunta respondida, você cria um conteúdo que fale diretamente com este cliente e o que ele tem que fazer para resolver o problema em si.

E agora,  como faço espalhar este conteúdo e mostrá-lo aos meus clientes Luzimar?

Você pode simplesmente criar uma postagem na sua Fanpage do Facebook, onde os seus potenciais clientes estão, ou deveriam estar.

Pode também gravar um vídeo e colocá-lo tanto na Fanpage do Facebook quanto no seu canal do Youtube.

Se você tiver uma lista de e-mails dos seus potenciais clientes, pessoas que você conhece e sabe que elas são seus clientes em potencial.

Você pode enviar pra elas por e-mail falando do problema e dizendo o que fazer para solucionar.

Pode ainda criar um artigo no seu blog, e divulgar nas redes sociais, enviar por e-mail, enviar por WhatsApp e etc.

Ok, fiz tudo que você falou Luzimar, mas onde entra a venda nisso?

Em todo o conteúdo que você criar, vai ter uma chamada pra ação, ou seja, você vai oferecer ao seu potencial cliente a possibilidade dele entrar em contato com você para maiores informações.

Aí é só oferecer para ele os seus serviços ou produtos que você oferece.

Pois agora você já tem a atenção dele e muito mais chances de fechar uma venda, mesmo que a sua empresa seja nova no mercado.

Gostou dessa dica? Quer aprender mais? Que tal participar em encontros AO VIVO comigo todas as quartas-feiras?

Para participar é muito simples:

Primeiramente você precisa estar comprometido em colocar em prática o que você vai aprender.

Depois é só acessar a página de cadastro CLICANDO AQUI para se registrar agora mesmo.

Nos vemos AO VIVO…

Luzimar Carpinter