Como Multiplicar Resultados e Alcançar a Liberdade Financeira.

Tempo de leitura: 2 minutos

É Possível Alcançar a Liberdade Financeira?!

Você quer alcançar a liberdade financeira? Tem vontade de ser o seu próprio chefe?

Nesta entrevista com o meu amigo e mentor Pedro Quintanilha eu conto como foi a minha trajetória até o lançamento de um InfoProduto de inglês e como eu estou buscando a minha liberdade de tempo e dinheiro.

 

Quando eu conheci o Pedro Quintanilha eu estava buscando uma forma de abrir um novo negócio.

Um negócio que me desse a liberdade de tempo e de dinheiro, e ao mesmo tempo me desse a oportunidade de ajudar as pessoas a conquistarem os seus sonhos.

Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e isso sempre me deu um grande prazer.

Eu acho que foi por isso que eu sempre me destaquei em tudo que eu fiz na minha vida profissional e até mesmo na vida pessoal.

Eu sempre digo que…

É Dividindo que Multiplicamos Resultados!

Não me lembro de ter inimigos e prezo pelas minhas amizades, tentando fazer o que posso para manter um bom relacionamento com as pessoas ao meu redor.

Eu quero poder compartilhar um pouco da minha experiência com você, e nesta entrevista de 15 minutos eu revelo alguns de meus resultados como consultor estratégico de marketing e falo o que foi que mais me ajudou a tomar a decisão de avançar.

Gostou da entrevista e dos meus resultados? Eu tenho certeza que você pode conseguir resultados ainda melhores se saber por onde começar.

Quero de convidar a se inscrever gratuitamente uma série de vídeo aulas que o Pedro Quintanilha está liberando entre os dias 25 de Julho a 09 de Agosto de 2016.

Tenho que te avisar que são aulas que vão destravar a sua mente e te mostrar o cominho da liberdade.

[button font_size=”25″ color=”#ff8040″ text_color=”#ffffff” icon=”check-circle” url=”http://luzimarcarpinter.com.br/acelerador” width=”” target=”_blank”]SIM, QUERO BUSCAR A LIBERDADE![/button]

Deixe o seu comentário abaixo com suas dúvidas, terei o maior prazer em interagir com você.

Grande Abraço!

Luzimar Carpinter